Que o Windows 7 é um dos melhores Sistemas Operacionais criado pela Microsoft não temos mais dúvidas, mas o sistema ainda tem alguns ajustes que precisam ser feitos em determinada situação. Como por exemplo, a impressão na porta LPT1, em uma rede onde o servidor da impressora é o Windows 7, tem que ser feito alguns ajustes para que outros computadores consigam fazer a impressão caso contrário dará a mensagem Acesso Negado”. Vou passar duas dicas que podem ser facilmente feitas para resolver tal problema.

Dica 1: No servidor da impressora, ou seja, o computador onde está instalado a impressora precisamos colocar uma senha no usuário que acessa o Windows, após colocar a senha reinicie o Windows 7 e faça o teste de impressão. Como eu coloco a senha? Simples.

Clique aqui para continuar >>>

1º Vá até o menu Iniciar em seguida clique em Painel de Controle;
2º Clique em Contas de Usuários e vá na opção Criar uma senha e digite uma senha, em seguida reinicie o Windows e faça um teste de impressão.
 Para ter certeza se funcionou abra o Prompt de Comando e execute o comando:
          Ping > LPT1
 Se não aparecer acesso negado deverá sair uma impressão, caso de acesso negado vamos a segunda dica.


Dica 2:
No servidor da impressora devemos ativar o usuário Administrador que por padrão não vem ativado para executar os próximos passos:
1º Abra o Prompt de Comando, clique em Iniciar e na caixa de pesquisa digite CMD e digite o seguinte comando:

Net User Administrador /Active:yes  caso o Windows seja inglês deverá mudar o Administrador para Administrator.

 2º Reinicie o Windows, após o reinicio o usuário Administrador irá aparecer, clique nele e aguarde o Windows carregar. Quando o usuário já estiver logado, acesse o ícone Meu Computador e clique na unidade C: com o botão direito do mouse e vá à opção Propriedades e em seguida na opção Segurança, procure o botão Avançadas clique nele e vá à opção Proprietário, nessa tela você verá um campo chamado Proprietário Atual e nele estará TrustedInstaller clique no botão Editar, na tela que abrir clique no usuário Administradores, marque na opção Substituir, o proprietário em subcontêineres e objetos. Clique em aplicar em seguida OK. Irão aparecer algumas mensagens de acesso negado, isso é normal porque o Windows não irá mudar o usuário administrador em todas as pastas do sistema, basta clicar no botão OK e continuar.
 3º Após concluir esta parte feche a janela onde mudamos o proprietário e na tela anterior Propriedades de Disco Local (C:) clique no botão Editar em seguida clique em Adicionar, nós iremos liberar o acesso a todos os usuários, na tela que abrir escreva TODOS, caso o Windows for em inglês deve se digitar Everyone, clique em OK e na janela que está aberta clique agora no usuário TODOS e marque a opção Controle Total. 
 Efetue um teste de impressão, se não funcionar efetue os mesmos passos acima nas pastas Windows, System32, Spool e Printers.
 
Após ser feito essas liberações você provavelmente irá conseguir imprimir dos terminais no Windows 7 na LPT1 sem problemas.  Aqui eu citei o exemplo da porta sendo LPT1 mas funciona também em outras portas.

Fonte:
Pesquisas feitas no Google